CATRE-SCCATRE-SC

O Catre

O Catre é mais do que você sonhou para curtir suas férias e aquele merecido descanso em familia!

Referência como centro de treinamento na cidade de Governador Celso Ramos e região.

Instalado a 200 m da linda Praia de Palmas cuja beleza cênica é diferenciada por estar entre montanhas cobertas por vegetação de Mata Atlântica ainda preservada.

Oferecemos estacionamento e acesso a internet wifi grátis e não cobramos taxas adicionais.

O catre está preparado para receber qualquer tipo de evento, temos 56 quartos com duas unidades para portadores de necessidades especiais, amplo restaurante e auditório para até 300 pessoas, todos os ambientes climatizados e equipados.

Faça um orçamento para o seu evento através do nosso site ou se preferir, entre em contato conosco.

Para o lazer e entretenimento o Catre nada deixa a desejar

As várias opções que vão de futebol a tacobol, piscinas quente e natural, saunas seca e unida, salão de jogos, caminhada por trilhas que o levam até mirantes e vistas maravilhosas de uma parte da costa esmeralda( como é chamada a costa catarinense por suas águas verde esmeralda) e até a praias desertas, como a praia de Ilhéus, grande e outras.

Mais especial ainda é a fantástica Praia de Palmas com seus 2500 m de areia para caminhar, brincar, nadar e contemplar o cenário de mar embelezado pelas ilhas Grande e de Palmas.

A gastronomia é diferenciada e oferece um cardápio ovo-lacto-vegetariano variado com bufeet livre com muita fruta, salada, pães, bolos e sobremesas, sucos naturais, apreciado por todos que já conhecem.

Você também pode conferir o auditório climatizado, e excelentemente sonorizado com data show e multimídia, para 300 pessoas, um mini auditório para 70 pessoas, mais 4 salas de apoio para work shop.

Por tudo isso é que o Catre o convida para passar dias agradáveis num ambiente seguro, tranquilo, cordial e amigo.

Missão

Proporcionar um ambiente qualificado para o treinamento e desenvolvimento profissional satisfazendo as necessidades de bem-estar e saúde dos nossos clientes através de um atendimento de excelência e princípios cristãos.

Visão

Ser um centro de treinamento de referência em atendimento e princípios cristãos, de modo a influenciar e alcançar a sociedade para aceitar Jesus como seu salvador pessoal.