CATRE-SCCATRE-SC

Eventos

Estrutura completa para eventos!

Com uma estrutura completa para eventos, além da hospedagem o catre oferece um conjunto de auditórios e salas para os mais diversos encontros. Ainda é possível dar um sabor especial às suas reuniões através da utilização do nosso restaurante vegetariano. Conheça abaixo a estrutura que esta a sua disposição:

Auditório

Com estrutura para receber mais de 400 pessoas, nosso auditório é climatizado, está equipado com sistema de som, sistema multimídia, iluminação, saídas de emergência, palco, biombos (usados para fixar banners como painel).

Mini-auditório

Temos 2 (dois) mini auditórios, climatizados, equipados com sistema de som e multimídia, com capacidade total de 400 pessoas, e que podem ser divididos em até 6 salas.

Sala de reunião

Sala climatizada, com mesa oval para 14 participantes.

Sala de apoio

Sala climatizada com bancadas com cabeamento de rede e internet para até 12 computadores.

Sala de aulas

Sala de aulas climatizada, com carteiras para 35 alunos ou mesas em U e quadro branco.

Salas de apoio

2 salas de apoio a eventos (secretaria e estoque de materiais).

Restaurante

Em sintonia total com a natureza, nosso restaurante oferece o que há de melhor na culinária ovolactovegetariana. Saudáveis e saborosos: essa é descrição perfeita para os pratos que servimos aqui. Além de sonorização completa do ambiente, que permite a utilização do espaço tanto para festas eventos, como para uma tranquila refeição.